Seu peludo é seletivo e você não sabe mais o que inventar para ele comer a ração? Já tentou de tudo: ja misturou na ração comida de gente, preparou carne pra colocar em cima, comprou sachê úmido, petisco seco - e tá quase dando queijo ralado pra ver se ele anima? Não precisa chegar nesse nível. Sabemos que é muito triste ver nosso peludo sem curtir a comida que faz bem pra ele, e o desafio que é como tutor ter que inventar soluções pra esse desafio. Não tem criatividade e agenda que comporte anos disso. Vamos facilitar? Você sabia que é possível oferecer uma alimentação mista, incrementando a ração com Weasy Food como atrativo e complemento nutricional? Olha só:
- Poupa seu tempo
- Não exige sua eterna criatividade
- Garante que o atrativo será saboroso
- Entretém seu peludo, ajudando no estímulo mental e sensorial
- Garante que não tem nenhum aditivo químico ou ingrediente estranho
- Por ser balanceado, você consegue porcionar junto à ração de modo a respeitar a ingestão calórica e nutricional do peludo sem pesar nem faltar
- Não precisa de refrigeração enquanto está fechado, liberando esse espaço e evitando a compra semanal pra repor

E vale dizer que esses benefícios não são restritos para cães seletivos, todo peludinho pode se beneficiar de um atrativo ou petisco natural e balanceado. Quer algumas ideias de como oferecer? Vamos lá!
Weasy Food como atrativo pra cães seletivos
- Topping de ração: aqui é importante que seja proporcional à quantidade comparada com a ração. Por exemplo, se seu peludo come 100g de ração ao dia, isso seria o equivalente a 300g de Weasy Food. Se quiser oferecer metade da porção de ração e metade de Weasy Food, você adiciona 50g de ração (meia porção) + 150g de Weasy Food (meia porção). Este é um exemplo, mas no rótulo você pode seguir as instruções para adaptação, e adotar uma dessas proporções sugeridas, mesclando alimentação natural e ração seca. Assim fica mais saborosa, úmida, perfumada, atrativa e ainda nutricionalmente equilibrada - sem ingredientes tenebrosos.
Weasy Food como enriquecimento ambiental para cães e gatos
- Gelinhos: você pode misturar Weasy Food com água e colocar em forminhas de gelo para fazer um sorvetinho nos dias quentes.
- Sopinha: você pode adicionar água morna ao Weasy Food para fazer um caldinho para os dias mais frios ou para aqueles que curtem comidas mais caldosas. Uma boa alternativa para comedouros lentos, também.
- Petisco: com o auxilio de duas colheres você pode fazer bolinhas ou disquinhos com a Food e colocar um pouco na airfryer ou forno para tomar forma, e quando esfriar um pouco pode oferecer como um petisco tipo almôndega. Evite deixar muito tempo, pois já é um alimento cozido - o calor aqui é apenas para dar o formato e textura.
- Brinquedo interativo: você pode rechear um brinquedo tipo Kong ou comedouros inteligentes para estimular seu peludo mentalmente e ajudar a gastar energia
Os benefícios da alimentação natural são muitos, e mesmo em pouca quantidade este alimento vai contribuir com o bem estar do peludo - especialmente se usado no lugar de outros petiscos ou atrativos que são cheios de aditivos artificiais, ou de alimentos humanos que são naturais porém não balanceados.
Considere a idade e a espécie do seu peludo para escolher a Weasy Food adequada (cães filhotes, cães adultos, cães idosos, ou gatos). Como é um alimento completo, é importante que você respeite as porções para o peso e nível de atividade do seu peludo, de acordo com a indicação das embalagens, cuidando da ingestão calórica e nutricional, combinado? E psiu, você encontra o Weasy Food perfeito pro seu peludo aqui.