Troca e Devolução

QUANDO SE APLICA A TROCA

“O Weasy ficou pequeno (ou grande), posso trocar?”
Sim! No entanto, é importante que você confirme as medidas do espaço disponível no seu lar e do seu pet para se certificar que escolheu o tamanho certo antes de efetivar a compra. O tamanho que indicamos para cada raça é baseado em experiências de nossos próprios clientes. Escolher um tamanho fora do padrão indicado poderá trazer dificuldades durante o período de adaptação. Veja abaixo como proceder, no item ‘Como funciona a política de troca?’
“Adquiri um modelo e agora vejo que precisava de outro, posso trocar?”
Caso você tenha comprado sem entrada de água e queira um modelo com (e vice versa), ou tenha comprado sem parede, e queira com (e vice versa), você pode realizar a troca sim. Antes de adquirir seu Weasy, lembre-se que a mangueira de entrada de água tem 5m de comprimento e é possível ter um adaptador para encaixar máquina de lavar e Weasy na mesma saída de água (mesmo tanque). Lembre-se também de estar atento ao comportamento do seu peludo, cães e cadelas que só levantam a pata para se aliviar se beneficiam de um modelo com parede, já os que estão acostumados a se abaixar para fazer xixi podem ter um modelo sem parede. Veja abaixo como proceder, no item ‘Como funciona a política de troca?’ 
“Comprei meu produto em promoção, posso trocar?”
A nossa política de trocas é a mesma para produtos comprados na promoção. Veja abaixo como proceder, no item ‘Como funciona a política de troca?’
“Acho que meu produto apresentou algum defeito de fabricação, posso trocar?”
Claro! Solicitamos o descontinuo imediato do uso de qualquer um de nossos produtos e entre em contato conosco imediatamente caso você perceba qualquer defeito de fabricação. Se constatado defeito de fabricação em até 3 meses do recebimento, trocaremos seu produto por um novo, garantindo a higiene de sua casa e a segurança de seu animal. Veja abaixo como proceder, no item ‘Como funciona a Garantia Weasy?’

QUANDO NÃO SE APLICA A TROCA

Produtos fora das especificações. Produtos sem nota fiscal, sem as peças que o acompanham, sem higienização.
Produtos danificados por mau uso. Caso o produto seja manuseado fora das orientações disponíveis no manual que o acompanha, ou negligenciado em seus cuidados, o uso inadequado pode danificar ou desgastar o Weasy e, neste caso, não será possível realizar a troca. Da mesma forma, caso o produto seja danificado pelo animal não será possível fazer a troca.
Produtos modificados. A garantia não se aplica caso seja feita alguma modificação ou reparo pelo usuário, comprometendo a integridade do produto.

Como funciona a política de troca?
Caso você deseje trocar seu pedido (total ou parcial), você tem até 100 (cem) dias contados a partir do recebimento dos produtos para fazer a solicitação. Você nos enviará de volta o que quer trocar, e nós lhe enviaremos um “cupom” no mesmo valor que foi pago pelo(s) produto(s) devolvido(s). Assim, você pode realizar uma nova compra em nosso site e escolher o que preferir. A troca consiste em 4 passos:

1. Solicitação de troca
Assim que você solicitar a troca pelo link https://app.trocame.com/WEASY, nós lhe enviaremos um passo a passo detalhado com todas as informações e prazos. Caso você solicite a troca em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, o frete de retorno fica inteiramente por nossa conta. Após esse prazo, o custo do frete ficará por conta do cliente.

2. Envio do produto
Após a solicitação de troca, geramos um código de postagem junto aos Correios. Você deve postar o(s) produto(s) e todo o conteúdo intactos, com todos os acessórios (incluindo mangueiras, ponteiras, etc) e acompanhados de nota fiscal na unidade dos Correios de sua preferência. Lembrando que o código de postagem é único e possui data de validade sem possibilidade de prorrogação. Caso expirado a postagem ficará por conta do cliente.

3. Análise
Assim que recebermos o(s) produto(s) em nossa fábrica vamos verificar todos os itens referentes à troca. Este procedimento poderá levar até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

4. Liberação de cupom de crédito
Após esses 7 dias úteis você recebe o cupom de crédito na loja.

COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO?

Nossos produtos possuem 6 (seis) meses de garantia contra defeitos de fabricação. A Garantia Weasy assegura a troca do produto em caso de comprovação de defeito de fabricação. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência ou qualquer modificação feita no porduto que comprometa sua integridade.

Para acionar sua Garantia Weasy, você pode enviar um e-mail com o número do seu pedido e 02 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido para suporte@weasy.com.br.
As imagens serão avaliadas pelo setor responsável para verificar se a garantia se aplica. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.

QUANDO SE APLICA A DEVOLUÇÃO

“Recebi meus produtos comprados pelo site, mas quero desistir. É possível devolver?”
Sim! Desde que ele tenha sido comprado em nosso site, você tem até 100 (cem) dias depois de receber o produto para devolvê-lo, sem problemas. Siga as orientações no item abaixo ‘Como funciona a devolução?'

QUANDO NÃO SE APLICA A DEVOLUÇÃO

“Meu cachorro não se adaptou, e já passaram os 7 dias ocorridos após o recebimento. Posso devolver?”
Para ajudar nossos clientes na transição, oferecemos diversas dicas de adaptação e estamos inteiramente disponíveis para dúvidas e ajuda no treino, sem custo adicional (oba!), trazendo orientações baseadas na nossa experiência com a adaptação de milhares de peludos! Mas, infelizmente, não podemos garantir a aplicação dessas orientações. O aprendizado depende inteiramente da rotina, do ambiente propício, da aplicação de treinos, da sensibilidade com o tempo de cada peludo, e consequentemente a adaptação que é uma atribuição do tutor e outros humanos que convivam com o cão. Nos responsabilizamos pelo fornecimento de um produto de qualidade e durabilidade, e nos disponibilizamos a ajudar, mas não podemos nos responsabilizar ou garantir a adaptação do seu cãozinho, somente você poderá fazer isso.
Dessa forma, após o período de 100 (cem) dias corridos da data do recebimento não será possível realizar a devolução do produto. 
Produto comprados em outro site. Caso seu Weasy tenha sido adquirido em outro local, verifique as políticas de devolução desse site. Somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site.
Produtos fora das especificações. Produtos sem nota fiscal, sem as peças que acompanham, sem higienização.
Produtos danificados por mau uso. Caso o produto seja manuseado fora das orientações disponíveis no manual que o acompanha, ou negligenciado em seus cuidados, o uso inadequado pode danificar ou desgastar o Weasy, e neste caso dessa forma, não será possível realizar a troca. Da mesma forma, caso o produto seja danificado pelo animal não será possível realizar a troca.
Produtos modificados. A garantia não se aplica caso seja feita alguma modificação ou reparo pelo usuário, comprometendo a integridade do produto.

Como funciona a devolução?
Caso você deseje devolver seu pedido (total ou parcial), você tem até 100 (cem) dias contados a partir do recebimento da mercadoria para fazer a solicitação. Você nos enviará de volta o que quer devolver e nós estornaremos 100% do valor pago pelo produto que recebermos caso a solicitação seja feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento. Após este prazo, estornaremos 80% do valor pago pelo produto que recebermos. A devolução consiste em 3 passos:

1. Solicitação
Assim que você solicitar a devolução pelo link https://app.trocame.com/WEASY, nós lhe enviaremos um passo a passo detalhado com todas as informações e prazos. Caso você solicite a devolução em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, o frete de retorno fica inteiramente por nossa conta e o estorno é integral. Após esse prazo, o custo do frete ficará por conta do cliente e o estorno será de 80% do valor pago no(s) item(ns).

2. Envio do produto
Após a solicitação de devolução, geramos um código de postagem junto aos Correios. Você deve postar o(s) produto(s) e todo o conteúdo intactos, com todos os acessórios (incluindo mangueiras, ponteiras, etc) e acompanhados de nota fiscal na unidade dos Correios de sua preferência. Lembrando que o código de postagem é único e possui data de validade sem possibilidade de prorrogação. Caso expirado a postagem ficará por conta do cliente.

3. Estorno
Assim que recebermos o(s) produto(s) em nossa fábrica vamos verificar todos os itens referentes à devolução. Uma vez recebidos os produtos intactos, com todos os acessórios e acompanhados de nota fiscal, providenciaremos o estorno em até 07 (sete) dias úteis.